segunda-feira, 10 de março de 2014

Ócio

Pensamentos sempre tão poluídos. Margens finas entre o certo e errado,  eu vejo tanta coisa acontecendo e eu ficando para trás por não saber o meu papel.
As falsas verdadeiras impressões que eu crio e confirmam não me servem. Não importa ter razão quando o fato em questão é uma coisa com a qual só se usa para dar utilidade a descarga.
Coberta de razão inútil. Ainda existem aqueles para te apontar os dedos, com a boca amarga do discurso  que vomita pela amargura da própria vida. Obrigada por ajudar a formar minha opinião é o que tenho pra esses agora. Minha opinião que não mudou com isso, mudou pq existe uma coisa chamada paz e é isso que tenho que procurar, não são seus veredictos, aprovações e reconhecimento. É totalmente meu como esses dedos, sim, são também, minhas decisões. Embora a partir disso agora eu precise aprender muito sobre elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário