sexta-feira, 3 de abril de 2015

Melhor Amigo

Estava caminhando sozinha e você chegou sem saber andar. Eu vi você cair, eu te derrubei e nós riamos disso. Eu não sabia o que era bom, você achava que era bom aquilo que eu gostava e riamos disso. As pessoas brigam, as vezes uma vez só e nunca mais se falam. Eu te batia, você pulava na minha barriga e no fim do dia  dormíamos junto porque você tinha medo dos meus pesadelos. Um dia você mordeu meu rosto  e deixou todos os  vinte e poucos dentes marcados, aquela foi a semana mais legal de todos os anos na escola. Uma dia quase decepei seu braço, não dormi aquela semana.
Você sempre será meu primeiro amor. Nunca precisará me pertencer e será sempre meu.
Ame tudo e odeie depois, quebre o braço, parta corações, deixe que façam com você também, me de sobrinhos, mas por favor não morra primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário